Geral

Prefeitura de Eunápolis antecipa pagamentos de servidores e injeta R$ 20 milhões na economia

Medida visa movimentar a economia e aquecer as vendas no comércio no período que antecede o Natal

.

Radar64
22/12/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Para impulsionar a economia local e aquecer as vendas no comércio, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, autorizou os pagamentos antecipados de todo o funcionalismo público, incluindo o 13º salário e o terço de férias dos professores.


A medida representa uma injeção de aproximadamente R$ 20 milhões na economia de Eunápolis neste período que antecede o Natal.


A prefeitura ressaltou a política de respeito aos colaboradores que vem sendo adotada desde que Cordélia Torres assumiu o governo, em janeiro deste ano, de pagar os salários com antecedência de quase 10 dias do vencimento, possibilitando o aquecimento do comércio, a realização de planos pessoais e gerando novos negócios.


Medida visa movimentar a economia e aquecer as vendas no comércio no período que antecede o Natal

“Pagar os salários antecipadamente é reflexo de uma gestão que prioriza o planejamento com os gastos públicos e valoriza todos os servidores. Estamos falando de pagamento antecipado, algo além do pagamento em dia, ou seja, além de cumprir com nosso compromisso, estamos promovendo uma revolução na máquina pública”, enfatizou a prefeita.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu