Geral

Em Eunápolis, João Roma faz videochamada com Bolsonaro e destaca ação de Cordélia

Ministro da Cidadania também destacou o esforço da prefeita Cordélia Torres

.

Radar64
20/12/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Na tarde deste domingo (19), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), recebeu o ministro da Cidadania, João Roma, no estádio municipal Araujão, onde o helicóptero do governo federal pousou, trazendo ainda o secretário nacional da Defesa Civil, coronel Alexandre Alves.


Após desembarcar, o ministro fez uma chamada de vídeo para o presidente Jair Bolsonaro (PL), que ouviu a prefeita agradecer a ajuda enviada pelo governo federal e reforçar as demandas. A cidade foi atingida por fortes chuvas que caem na região extremo sul da Bahia desde o final de novembro.


“O senhor fez chegar o mínimo de R$ 400 para muitos brasileiros, que já estão vendo a diferença. São muitas pessoas que estão se valendo desse auxílio de R$ 400 para suas famílias”, disse Roma, na ligação.


Ao lado da prefeita Cordélia Torres, do ex-prefeito Paulo Dapé, do deputado estadual Robinho, dentre outras autoridades, Roma destacou o esforço da prefeita Cordélia em buscar recursos em Brasília para resolver os problemas da população.


Entre as ações da prefeita, está sendo feita distribuição, com ajuda de soldados do Exército, de cerca de mais de 3 mil cestas básicas à população mais atingida pelas chuvas.


Choveu forte na tarde de domingo, mas por pouco tempo. Ainda assim, foram registrados pontos de alagamentos e danos à pavimentação no Centro, Centauro e outros bairros. Uma família ficou desabrigada.


*As informações são do Bahia 40 Graus












.


Link curto: https://bit.ly/3slmIHz

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

menu