Esporte

Armas e munições são apreendidas em Teixeira de Freitas

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro endereços de alvos ligados ao tráfico de drogas no município de Teixeira de Freitas

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

16/12/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em quatro endereços de alvos ligados ao tráfico de drogas no município de Teixeira de Freitas. Equipes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas completaram a missão, na quarta-feira (15), no bairro Luís Eduardo Magalhães.



 

Três armas de fogo, munições e dois aparelhos celulares foram apreendidos no imóvel de um dos suspeitos, que conseguiu escapar das equipes e está sendo procurado.

 

 A coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira, delegada Valéria Chaves, informou que os alvos são ligados ao tráfico de drogas, naquela cidade. Além das buscas, as equipes ainda realizaram abordagens em alguns bairros.

 

As duas espingardas, uma carabina e as munições serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem ser submetidas à perícia. As incursões terão continuidade com o objetivo de desarticular a ação de traficantes no município.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu