Esporte

Fontenelle é condenada a 1 ano de prisão por associar Felipe e Luccas Neto à pedofilia

A atriz Antonia Fontenelle foi condenada a 1 ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

16/12/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A atriz Antonia Fontenelle foi condenada a 1 ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia. As informações são do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

De acordo com a publicação, a pena foi convertida em serviços à comunidade, e além da realização das atividades, a apresentará deverá pagar uma multa de R$ 8 mil.

 

Ao site, Felipe Neto, que chorou nas redes sociais ao receber a notícia, comemorou a condenação de Fontenelle. 

 

"Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu", disse Felipe à coluna.

 

Na ocasião, Fontenelle publicou em suas redes sociais um vídeo editado no qual afirmava que os irmãos incitavam a prática de pedofilia. A apresentadora se defende dizendo que não tinha interesse em ofender a dupla, mas sim provocar uma discussão.

 

Para o juiz Ricardo Coronha Pinheiro, do TJ-RJ, que julgou o caso, "a vontade de ofender e? por demais ni?tida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussa?o".

Link curto: https://bit.ly/3mbDIw3

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu