Geral

Polícia Militar age rápido e prende suspeito de homicídio no Assentamento Rosinha do Prado

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

13/12/2021 por Redação

/

Prado: O homicídio consumado aconteceu na tarde do último domingo, 12 de dezembro, por volta das 16h30, no Assentamento Rosinha do Prado, região do Pau Rancado, no município do Prado. O corpo da vítima apresentava sinais de violência (pauladas na cabeça).

Policiais Militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que devido à dificuldade de acesso ao local, por conta das fortes chuvas que caíram na região, o corpo chegou a um determinado local e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, por determinação do delegado plantonista, Marco Ludovico.

A vítima foi identificada como sendo, Adelar Pereira dos Santos, de 51 anos, conhecido como Branquinho. Já ao amanhecer desta segunda-feira (13), os policiais militares receberam uma informação que o autor estava em certa localidade. Ao chegarem no local, os militares confirmaram a veracidade da informação, e o suspeito recebeu voz de prisão.

Na sequência, o trabalhador rural, identificado como sendo, Fábio Rocha da Silva, de 36 anos (autor), morador da cidade de Teixeira de Freitas w que estava a serviço no Assentamento Rosinha do Prado, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas à autoridade policial.

A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil de Prado, que investiga o crime. O suspeito deverá ser ouvido, e confirmado o flagrante por crime de homicídio, ele permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Homem é encontrado morto com lesão na cabeça no Assentamento Rosinha do Prado

Link curto: https://bit.ly/33eMkeL

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu