Esporte

Justiça Federal na Bahia passa a exigir comprovante de vacinação nesta segunda

A partir de segunda-feira (13), a Justiça Federal na Bahia passará a exigir a comprovação de vacinação contra Covid-19 para ingresso e circulação em suas dependências no estado

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

13/12/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A partir de segunda-feira (13), a Justiça Federal na Bahia passará a exigir a comprovação de vacinação contra Covid-19 para ingresso e circulação em suas dependências no estado. A portaria foi  assinada pelo diretor do Foro da SJBA Fábio Moreira Ramiro, no último dia 5 de dezembro.  


 

A medida é válida para magistrados, servidores, trabalhadores terceirizados, estagiários, advogados, defensores públicos, peritos, partes de processo e público externo. A vacinação a ser comprovada corresponderá ao esquema vacinal completo, observando o cronograma vacinal instituído pelos órgãos competentes. 


 

Pessoas que possuem contraindicação da vacina contra a Covid-19 somente poderão ingressar nas dependências da Justiça Federal mediante apresentação de atestado médico. Para os não vacinados é obrigatória a apresentação de teste RT-PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72h.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu