Geral

Jovem de 20 anos morre após colidir motocicleta em animal na BR 101 em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

12/12/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu por volta das 19h40 deste sábado, 11 dezembro, no KM 876.1 da BR 101, em Teixeira de Freitas. O motociclista, Isaque Ferreira Firmino, 20 anos de idade, morreu no local. Isaque pilotava uma motocicleta Honda, de placa policial JMN-9515, licenciada em Teixeira de Freitas.

/

Isaque era evangélico e morador do Bairro Novo Jerusalém. Segundo amigos que chegaram mo local, ele era membro da igreja Assembleia de Deus Campo do Lord. Segundo informações, Isaque transitava na BR, em alta velocidade, quando apareceu o animal atravessando a pista. Ele não teve tempo de desviar e colidiu com a égua.

/

O animal andou ainda por alguns metros e morreu. O Isaque também não resistiu e veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal registrou ocorrência e tomou as devidas providências. A Polícia Civil foi informada e o delegado plantonista, Marcos Ludovico autorizou o DPT a remover o corpo para o IML.

/

Mais uma vítima fatal de animais soltos na pista. Até quando motoristas e motociclista serão vítimas da irresponsabilidade dos donos desses animais, que deixam estes quadrúpedes circulando livremente pelas estradas e rodovias.

/

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu