Geral

Ana Hickmann diz que já pegou o celular do marido e apagou contatos

"Às vezes ele fica bravo, mas não quero saber. Tá seguindo por quê?", afirmou a apresentadora

Rastro101
Com informações do site O Tempo

11/12/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA apresentadora Ana Hickmann, 40, falou sobre o seu relacionamento com o marido, Alexandre Correa, 50. Em entrevista publicada no canal do youtuber Matheus Mazzafera, 41, Ana falou que já pegou o celular do marido e mexeu na frente dele. Questionada se já pegou o celular do marido escondido, Ana disse que faz isso na frente dele mesmo. Escondido não, eu pego e, se ele chegar junto, [...] falo estou olhando o seu WhatsApp, falou a apresentadora.
Já apaguei contato do celular dele, já deixei de seguir as pessoas. [...] Às vezes ele fica bravo, mas não quero saber. Tá seguindo por quê?, afirmou Ana Hickmann.

A apresentadora ainda disse que o marido nunca pediu para mexer em seu celular, mas, se o fizesse, tudo bem, pois ela faz o mesmo. Acho que os dois (são ciumentos) do mesmo jeito, disse.

Curado do câncer
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou os momentos difíceis que enfrentou durante o tratamento de um câncer que enfrentou desde 2020. Eu tinha certeza que ia morrer, eu estava preparado. A declaração foi dada em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, em fevereiro deste ano. No início de novembro de 2020, o empresário falou, pela primeira vez publicamente, sobre a doença. Ele foi submetido a uma cirurgia em outubro para a retirada de um linfonodo e recebeu o diagnóstico de que era um tumor em metástase.

Foram quatro meses de sessões de quimioterapia e radioterapia. Um dos piores momentos aconteceu no Natal, como o casal relembrou na entrevista. O corpo dele estava cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal-estar. A ponto de, no dia 25 de dezembro, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na mesa do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, ele teve um colapso, disse Ana Hickmann.

Link curto:

TÓPICOS:
Confissões

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu