Geral

Após máteria de desaparecidos no Liberdade News, Polícia Civil localiza um dos irmãos: O outro menor fugiu

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/12/2021 por Redação

/

Prado: Na tarde desta sexta-feira, 10 de dezembro, a redação do Liberdade News foi informada que os adolescentes Kauã Alves dos Santos, de 13 anos e Kelvin Alves dos Santos, de 11 anos, que estavam desaparecidos, foram localizados. Um deles retornou para casa e o outro fugiu com a chegada dos policiais civis da cidade do Prado.

De acordo com a mãe, seus filhos estavam desaparecidos, desde a última terça-feira (07). A mãe chegou a fazer postagem em redes sociais, desesperada atrás dos filhos. Na sequência, ela até gravou outro vídeo, pedindo desculpas à Polícia Civil de Prado, pelas palavras ditas por ela anteriormente. A mãe disse ainda que o Kauã de 13 anos, já está em casa, mas, o Kelvin, de 11 anos, ainda está fora do círculo familiar (fugiu).

A mãe agradece a todas as pessoas que direta ou indiretamente ajudaram a procurar seus filhos, em especial, ao Liberdade News, que não mediu esforços para postar as informações.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Polícia Civil do Prado justifica delegacia fechada em caso de adolescentes desaparecidos

Irmãos de 11 e 13 anos estão desaparecidos em Prado e a mãe está desesperada: Não consegui fazer um BO porque a delegacia tava fechada

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu