Esporte

Juazeirense se apresenta para iniciar preparação para 2022

A Juazeirense se apresentou nesta sexta-feira (10) para iniciar a preparação da temporada 2022

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

10/12/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A Juazeirense se apresentou nesta sexta-feira (10) para iniciar a preparação da temporada 2022. O clube do interior disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D no ano que vem. 

 

Nesta tarde desta sexta-feira (10) parte do elenco esteve presente no Estádio Adauto Moraes, incluindo a comissão técnica, que será comandada pelo treinador Francisco Diá. 

 

Por questões de logística, parte do elenco se junta aos demais até segunda-feira (13), conforme palavra do diretor de futebol, Sérgio Fernandes. "Estamos montando um time com a pretensão de conquistar o Campeonato Baiano e até segunda feira queremos contar com cerca de 90% dos contratados já integrados e à disposição da comissão técnica", disse.

 

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, fez questão de recepcionar o grupo e convocou o torcedor a apoiar a equipe desde o início da temporada. "O torcedor é a razão maior da Juazeirense e queremos esse apoio desde o início da temporada. Prometemos montar um grupo forte e estamos confiantes numa temporada ainda melhor que a de 2021", disse.

 

Roberto Carlos destacou a qualidade da comissão técnica e o trabalho que vem sendo feito nos últimos dias para dar à comissão técnica, que considera muito capacitada, jogadores capazes de honrar a camisa do clube. "Estamos contratando jogadores competentes, jogadores que têm a nossa cara, briosos e vencedores, determinados, que demonstraram interesse em vestir a camisa da Juazeirense para crescer na vida. Contratamos uma comissão técnica experiente, um técnico como Francisco Diá, experimentado, que por onde passou só deixou bons resultados e aqui não será diferente. Vamos ter um ano de vitorioso, com muitas conquistas e com muitas vitórias", finalizou.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu