Geral

População de Alcobaça está sofrendo com as fortes chuvas: Prefeitura Municipal realiza ações corretivas e preventivas

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/12/2021 por Redação

/

Alcobaça: Além dos municípios vizinhos, Alcobaça também está necessitando de atenção redobrada por conta das chuvas intensas. Os estragos estão concentrados, especialmente, nos distritos e comunidades do município, pontos como, a Estrada da Igrejinha, que dá acesso à comunidade de Arara 2; Margem do Rio Ribeirão; Córrego do Ribeirão; Ladeira do Itaitinga e Pouso Alegre são os pontos mais críticos afetados.

/

Em várias localidades foram registradas inundações. Estradas estão danificadas e muitas delas até cederam. Moradores das localidades relatam dificuldades na locomoção e riscos de acidentes por conta dos sérios estragos. O Prefeito Municipal, Zico de Baiato, que já se encontrava cumprindo agenda em Salvador, estará retornando hoje ao município para acompanhar de perto as demandas e necessidades dos populares.

/

A Prefeitura Municipal está tomando todas as ações possíveis para minimizar os estragos e transtornos causados pela chuva. A previsão ainda é de muita chuva, e além de ações corretivas, a prefeitura está buscando formas de prevenir outros danos.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu