Geral

Três pessoas da mesma família morrem após deslizamento de terra em Itamaraju: Vítimas são identificadas no IML

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/12/2021 por Redação

/

Itamaraju: O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itamaraju, através do médico perito concluiu os trabalhos de Medicina Legal, na tarde desta quarta-feira, 08 de dezembro, acerca das três vítimas fatais do deslizamento de terra, ocorrido na cidade de Itamaraju, fato ocorrido na noite desta terça-feira (07).

As vítimas foram identificadas como sendo, Cícero de Jesus Santos Neto, de 09 anos; Ana Cecília Alves Pereira, de 04 anos e Ediel Alves dos Santos, de 26 anos (Tio). Os protocolos de entrega dos corpos ao família aconteceu na tarde desta quarta-feira. Os corpos serão velados na Câmara Municipal de Vereadores, e o sepultamento será nesta quinta-feira (09).

/

A Defesa Civil chama a atenção dos moradores do Bairro Primavera e informa que o volume de água chegou além do esperado, destruindo a passarela que dá acesso ao bairro. Uma igreja evangélica em construção foi carregada pela correnteza. Já no Bairro Liberdade (às margens da BA-489) uma encosta se rompeu e o acesso para o bairro está interrompido.

Por: Lenio Cidreia/Liberdadenews

Matéria relacionada

Duas crianças morrem soterradas em deslizamento de terra em Itamaraju

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu