Geral

Menino pede carne para passar Natal com a família em carta ao Papai Noel

Após publicação da mãe do garoto de 7 anos nas redes sociais, família recebeu diversas doações de pessoas que se comoveram com o pedido

Rastro101
Com informações do site O Tempo

08/12/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoA cartinha para o Papai Noel de um menino da cidade de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul, emocionou  pessoas de todo o Brasil nas redes sociais nesta terça-feira (7). Brinquedos tecnológicos não interessaram ao pequeno Hector, de 7 anos, que pediu carne para a ceia de Natal de sua família neste ano.

Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”, pediu o menino em sua cartinha, que acabou viralizando após ser publicada nas redes sociais por sua mãe.

A família do menino, que ainda tem três irmãos - de 19 e 9 anos e um bebê de 9 meses -, vem passando por dificuldades financeiras durante a pandemia.

Em entrevista a veículos da região, a mãe de Hector, Patrícia Fros de Braz, de 35 anos, contou que eles dependem dos ganhos do marido, que trabalha com capina, e da filha mais velha, de 19, que é cuidadora de idosos.

A mãe do garotinho contou ainda que ainda passa por problemas de saúde que a impedem de fazer esforços físicos. A ideia da carta de Hector surgiu após ele questionar a mãe se neste ano eles teriam Natal e ela explicar que a situação está difícil e a carne está muito cara.

Após a repercussão da cartinha, a família vem recebendo diversas doações e, agora, tem esperança de possibilitar um Natal mais feliz para Hector e seus irmãos.

Link curto:

TÓPICOS:
Rio Grande Do Sul

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu