Geral

Família de Isac Cabral divulga foto de assassino e pede Justiça: Isac foi assassinado há 06 anos e 06 meses em Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

07/12/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Em maio deste ano completou 06 anos do assassinato de Isac Gomes Cabral, na época com 29 de anos de idade. Isac é filho de Claudionor Cabral, mais conhecido como Nozão e irmão do vereador Bernardo Cabral. Isac foi vítima de um golpe de arma branca (faca), desferido por um indivíduo, identificado como sendo, Aldener Gonçalves dos Santos.

O crime aconteceu em um bar, próximo à casa do Isac, quando começou uma briga entre o acusado e o um amigo do Isac. Ao tentar defender o amigo, o Aldener desferiu um golpe certeiro no pescoço do Isac, que chegou a ser socorrido ao HMTF, mas, devido à gravidade do ferimento, não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na Unidade Hospitalar.

/

Familiares procuraram nossa equipe de reportagem pedindo pra ajudar a divulgar a imagem do assassino do Isac, pois, já são mais de 06 anos do crime, e ele ainda está solto. “Esse criminoso pode ainda estar no Brasil, pode também está em outro país. Quem perde um ente querido, nunca esquece. Só queremos Justiça. Quem lê esta matéria e reconhecer esse assassino, denuncie”, disse um familiar.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas:
Assassino de Isac filho de Nozão continua foragido: Crime vai fazer 03 anos
Teixeira: Filho de Nozão é esfaqueado no Ulisses Guimarães e morre no HMTF

Link curto: https://bit.ly/3Gk7zKp

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu