Geral

Famosos lamentam morte da atriz Mila Moreira

Artista, que estava internada em um hospital do Rio de Janeiro, faleceu na madrugada desta segunda-feira (6)

Rastro101
Com informações do site O Tempo

06/12/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoLilia Cabral, Regiane Alves, Armando Babaioff e outros famosos lamentaram a morte de Mila Moreira, aos 72 anos.  Segundo uma pessoa próxima da família, a atriz teve uma gastroenterite em Paraty (RJ) e foi internada na emergência do hospital CopaStar, na zona sul carioca, onde veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (6).

No Instagram, Lilia Cabral disse estar em choque e arrasada com a notícia. Triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres, escreveu.

Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo, completou Lilia.

 




 


 

 



 




Ver essa foto no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 




 

 


Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral)


O ator Armando Babaioff destacou que Mila era uma mulher singular. Vou sentir saudades das suas histórias, como levávamos bronca de tanto que a gente conversava no set –é que ela é interessante. Mila, você é singular. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Boa viagem, afirmou.   Muito triste saber da partida da Mila Moreira. Vou sentir saudades das suas histórias, como levávamos bronca de tanto que a gente conversava no set - é que ela é interessante. Que mulher interessante. Mila você é singular. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Boa viagem. — Baba vacinasim (@babaioff) December 6, 2021 Regiane Alves também lamentou a morte da atriz, com quem trabalhou por duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos, escreveu. Moreira começou a carreira de modelo aos 14 anos. A estreia nas novelas veio com Marron Glacê, em 1979. Também participou de obras como Plumas e Paetês, Ti Ti Ti e O Astro.   Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos 🙏🏻🌹 pic.twitter.com/7VWOM07C0W — Regiane Alves (@RegianeAlves) December 6, 2021

Link curto:

TÓPICOS:
Luto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu