Geral

Nível de lagoa que transbordou baixa e BR-367 é liberada perto de Eunápolis

Já na BR-101, perto de Eunápolis, chuva provocou queda de barranco

.

Radar64
06/12/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um trecho da BR-367, a pouco mais de cinco quilômetros do centro de Eunápolis, ficou interditado por mais de duas horas, no fim da tarde deste domingo (05).


O nível de uma lagoa subiu após as fortes chuvas que atingiram o município durante toda a tarde. A água transbordou e cobriu completamente a rodovia, impedindo a passagem dos veículos.


Por causa da interdição, se formaram enormes filas de veículos nos dois lados da estrada que liga Eunápolis a Porto Seguro.


Por volta das 19h, somente depois que o nível da água baixou, os motoristas conseguiram passar.
Segundo o coordenador da Dnit, Aldo Apolônio, não houve danos na estrutura da pista. O órgão informou que na manhã de segunda-feira será feito um trabalho de retirada da lama que se acumulou no local.


Segundo informações preliminares, o nível da lagoa – localizada entre o terminal rodoviário e o bairro Delta Park – subiu mais de dois metros em poucas horas.


Queda de barranco na BR-101, em Eunápolis, no sentido de Itabela

BLOQUEIO NA BR-101 – As fortes chuvas da tarde deste domingo também provocaram queda de um barranco na BR-101, a cerca de cinco quilômetros do centro de Eunápolis, deixando o trânsito parcialmente bloqueado no trecho que compreende os KMs 721 a 723. O Dnit informou que está enviando técnicos para avaliar a situação ainda esta noite.


Também em Eunápolis, as águas da lagoa da Praça do Vivendas Costa Azul, na região central da cidade, também transbordaram com as intensas chuvas deste domingo. Ruas no entorno da praça ficaram totalmente inundadas.




.


Link curto: https://bit.ly/3Iq0YQE

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu