Geral

Homem é assassinado a tiros no Box do Mercado Municipal de Itanhém

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/12/2021 por Redação

/

Itanhém: O homicídio consumado aconteceu na noite deste sábado, 04 de dezembro, por volta das 19h40, na Feira livre do Mercado Municipal da cidade de Itanhém-BA. De acordo com as informações, 03 (três) indivíduos chegaram, invadiram o local usando toucas ninja, atiraram por várias vezes na vítima, e fugiram do local, tomando rumo ignorado. Não há informações sobre quantos tiros acertaram a vítima.

Policiais Militares da 44ª CIPM de Itanhém estiveram no local, preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Marcos Antônio Rodrigues de Oliveira, 28 anos. Não há informações se os criminosos estavam de caro ou moto. O delegado do plantão regional, Marco Ludovico autorizou o servidor público, Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Itanhém vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/2ZVvNLw

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu