Esporte

Judiciário da Bahia inaugura varas em duas cidades baianas

A 2ª Vara dos Feitos Criminais e Infância e Juventude da Comarca de Serrinha e a 1ª Vara dos Feitos Criminais, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Conceição do Coité foram inauguradas na sexta-feira (26)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

05/12/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A 2ª Vara dos Feitos Criminais e Infância e Juventude da Comarca de Serrinha e a 1ª Vara dos Feitos Criminais, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Conceição do Coité foram inauguradas na sexta-feira (26). 



 

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia, as novas varas contribuem para o fortalecimento do primeiro grau de jurisdição das cidades. 

 

A Comarca de Serrinha foi a primeira a receber o Presidente do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Lourival Almeida Trindade para a ianuguração. Na inauguração da 2ª Vara dos Feitos Criminais e Infância e Juventude da Comarca de Serrinha, o presidente falou sobre a importância da instalação de uma unidade desse formato e o que ela significa para a população. "O Poder Judiciário tem que ir sempre onde o povo estiver", citou o Desembargador.

Link curto: https://bit.ly/3GjoZ9V

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu