Geral

Sem habilitação, Kannário é parado em blitz: "Não podem revistar um deputado"

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

05/12/2021 por Redação

/

O cantor e deputado federal, Igor Kannário (DEM-BA), foi parado em uma blitz, nesta sexta-feira, 3, em Salvador. Em vídeo publicado por ele mesmo nas redes sociais, o parlamenta chega a afirmar que está sem habilitação e comemora por não poder ser revistado pelos policiais.

Tô parado numa blitz… mas dizem que na hierarquia no negócio do tal do poder aí… um policial normal não pode revistar um deputado federal… Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu não vou dizer, né?! Então não podem me tirar do carro, mandar eu descer, me revistar… só a Polícia Federal, disse o cantor dentro do veículo.

Apesar do transtorno, Igor Kannário afirmou que precisou ficar parado no local, enquanto aguardava uma pessoa habilitada chegar para que o automóvel fosse liberado pelos agentes policiais.

Não é por isso que eu vou abusar também, né? Eu estou aqui porque o tenente foi super gente boa. Estou dentro do carro esperando um habilitado vir pegar o carro pra me sair. Tudo no máximo respeito. Mas para alcançar a tropa vai levar um tempo, ironizou.

Nos comentários da publicação, diversos internautas criticaram a atitude do cantor e deputado federal por estar dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte: Atarde

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu