Geral

Agnelo vai a Salvador em busca de benefícios nas áreas de saúde, infraestrutura e segurança

Início de obras com investimento do governo do Estado e serviços da Policlínica Regional estão entre os assuntos tratados

.

Radar64
03/12/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), esteve em Salvador, na última terça-feira (30), onde se reuniu com o governador Rui Costa, com o presidente da Conder, José Trindade, e com o comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho. Entre os assuntos abordados estavam o início de obras com investimento do governo do Estado em Cabrália, os serviços da Policlínica Regional e a segurança pública no






município.


No primeiro compromisso da agenda, Agnelo se reuniu com o governador Rui Costa e com todos os presidentes de Policlínicas de Saúde do Estado. Foram discutidos o andamento dos serviços e o funcionamento desses equipamentos de saúde.


OBRAS – Agnelo aproveitou a ocasião para conversar com o governador sobre o início de novas obras em Cabrália, como a construção do estádio de futebol, a pavimentação na Vila Beata e no Rio Jardim, além da construção de duas feiras livres. “Estamos muito otimistas com o andamento das tratativas para início dessas obras, que irão trazer muitas melhorias para nossa população”, disse Agnelo. “Hoje estive com o presidente da Conder, José Trindade, para já combinarmos o começo dos projetos”, acrescentou.


Agnelo com o comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho

SEGURANÇA PÚBLICA – Em Salvador, Agnelo também se reuniu com o comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública em Cabrália. “É muito importante estarmos trabalhando em parceria com o Governo do Estado, que sempre nos abre as portas para atender às principais demandas de nossa cidade”, concluiu o prefeito.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu