Geral

Dupla acusada de traficar drogas em pousada é presa em ação da Polícia Militar de Alcobaça

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

02/12/2021 por Redação

/

Alcobaça: Na tarde da última quarta-feira, 01 de dezembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM de Alcobaça realizavam rondas na cidade, quando receberam uma denúncia anônima que 02 (dois) suspeitos estariam traficando drogas em uma pousada na região central da cidade.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os indivíduos. Ao realizarem uma abordagem, com eles foram encontradas 20 (vinte) buchas de maconha; 05 (cinco) porções de crack, prontas para vendas; 01 (uma) 01 porção de cocaína e a quantia de R$ 296,20 (duzentos e noventa e seis reais e vinte centavos), supostamente, provenientes do tráfico de drogas.

/

Na ação, foram apreendidos ainda, materiais utilizados para fracionar e embalar as substâncias entorpecentes para a venda, além de 03 (três) aparelhos celulares. Na sequência, a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça. Tratam-se de Val Anderson Trindade, de 26 anos e Junior Trindade Santos, de 35 anos, (que já foi preso no Espírito Santo pelo mesmo crime).

O delegado titular, Maderson Souza Dias, flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas (Art. 33). Val Anderson e Junior Trindade seguem presos na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3pkNPj4

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu