Geral

Um dos suspeitos de atirar em turista italiano morre em ação da PM

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/12/2021 por Redação

/

Porto Seguro: Um dos suspeitos de participar do assalto que resultou em um turista italiano baleado, morreu na tarde de terça-feira (30), durante uma operação da Polícia Militar.

O 8° Batalhão informou que, logo após o roubo, os policiais foram em busca dos criminosos no bairro Sapirara. No local, ainda de acordo com a informação, um dos alvos atirou em direção ao carro da polícia. Os PMs revidaram, baleando o homem, que morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem, que ainda não teve o nome divulgado, portava um revólver calibre 38. Conforme informou o 8º BPM, ele era suspeito de tráfico de droga e homicídios.

Entre os crimes investigados, frisa a PM, está o assassinato de um turista chinelo em Trancoso e o assalto ao ex-prefeito de Ibirataia.

O ASSALTO

Na manhã de terça-feira (30), três assaltantes invadiram uma hospedaria na Rua Antônio Florentino, em Trancoso. Durante o roubo, eles atiraram na perna de um italiano de 29 anos. A quadrilha rendeu quatro mulheres, roubando celulares, cartões de banco e um filhote de cão da raça pastor alemão. O grupo fugiu em um carro.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu