Geral

Chico Cesar e Geraldo Azevedo abrem programação de 2022 do L'Occitane em Trancoso

É a primeira vez que os dois artistas se apresentam juntos; repertório é composto de hits musicais

.

Radar64
01/12/2021 por RADAR64, atualizado em 01/12/2021 às 07h57 por Redação

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

O início da programação musical de 2022 do Teatro L’Occitane, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, será marcado pelo encontro inédito de dois grandes artistas da música brasileira. Chico Cesar e Geraldo Azevedo, mestres da composição e do violão, se apresentam nos dias 24 e 25 de janeiro com o espetáculo Violivoz, que está percorrendo todo o Brasil.


Uma coletânea de sucessos integra o repertório do show, que inclui canções como Bicho de 7 Cabeças, Mama África, Dia Branco, À Primeira Vista, Taxi Lunar, Moça Bonita, Pensar em Você, entre vários outros hits. Segundo Geraldo Azevedo, após dois anos de pandemia, artistas e público estão carentes, querendo cantar em conjunto as músicas que aquecem o coração, por isso a escolha de músicas conhecidas do público.


SERVIÇO – As apresentações acontecem às 20h. O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos e classificação etária de 16 anos (menores de 15 anos podem entrar acompanhados de pais e/ou responsáveis legais). Os ingressos custam R$ 320 e R$ 160 (meia-entrada), e podem ser comprados pela internet, através do site do Teatro L’Occitane (https://teatroloccitane.com.br/) e da plataforma https://www.byinti.com/.
Os shows atenderão às medidas de segurança sanitária, com exigência de apresentação de comprovante de vacinação contra a covid-19 (duas doses) e uso de máscara.


Após dois anos de pandemia, artistas e público estão carentes, querendo cantar em conjunto as músicas que aquecem o coração

TEATRO L’OCCITANE – Inaugurado em 2014, o Teatro L’Occitane fica localizado na Fazenda Boa Esperança, km 19, na Estrada Arraial D’Ajuda/ Trancoso. Encravado em meio às falésias e a mata atlântica de Trancoso, em uma área total de mais de 6.000 m², o teatro foi um investimento pessoal de Reinold Geiger, o empresário austríaco dono da marca de cosméticos L’Occitane, apaixonado pelo distrito. O projeto arquitetônico é assinado pelo luxemburguês François Valentiny.


O edifício é composto por dois palcos sobrepostos – um aberto e outro fechado. No auditório interno, espaços vazados foram planejados para criar uma circulação de ar capaz de proporcionar conforto e também sustentabilidade energética. A qualidade acústica das duas salas de eventos é outro ponto forte, obtida em conciliação com as formas arquitetônicas.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu