Geral

Deputada pede investigação sobre acidente causado por Kannário

A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL/UB-SP) protocolou pedido no Conselho de Ética da Câmara para investigar o colega Igor Kannário (DEM/UB) pelo acidente de carro que aconteceu no dia 13 de novembro (lembre aqui)

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

30/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL/UB-SP) protocolou pedido no Conselho de Ética da Câmara para investigar o colega Igor Kannário (DEM/UB) pelo acidente de carro que aconteceu no dia 13 de novembro (lembre aqui).

 

A parlamentar justificou o pedido alegando que o deputado tem um histórico de envolvimento com drogas, fugiu do local e que, segundo testemunhas, conduzia o carro em alta velocidade. "Queremos apurar se estava sob efeito dessas substâncias no momento da batida, o que é crime de trânsito".

 

Alguns dias após a batida, Kannário usou as redes sociais e assumiu a autoria do acidente (veja aqui). O carro que dirigiua, um Volvo XC60, atingiu dois estabelecimentos comerciais. Ele afirmou que iria arcar com as despesas dos empresários e garantiu ninguém foi ferido na batida.

Link curto: https://bit.ly/3o6Bwaz

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu