Geral

Mais violência: Homem é baleado na cabeça no Bairro Tancredo Neves e socorrido em estado grave ao HMTF

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

30/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O homicídio tentado aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, por volta das 16h00, na Rua Miguel Geraldo Farias, no Bairro Tancredo Neves (Alto Do Tancredo), na cidade de Teixeira de Freitas-BA. De acordo com as informações, 02 (dois) ocupantes chegaram a bordos de uma motocicleta, portando armas de fogo, e um deles atirou por várias vezes na vítima.

Os criminosos fugiram-na sequência, tomando rumo ignorado. Populares prestaram socorro à vítima, que foi levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), indo direto para o Centro Cirúrgico. A vítima foi identificada como sendo, Igor Vinícius de Jesus Souza, de 28 anos. Igor apresentava uma perfuração no rosto e duas na região da cabeça. O estado de saúde é considerado grave.

Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e atenderam à ocorrência. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o homicídio tentado. É mais um homicídio tentado, mais um crime violento contra a vida. A cidade vive um momento de terror. Todos os dias são noticiados homicídios e tentativas. Parece que as forças de segurança perderam o controle da situação.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu