Geral

Homem baleado no Bairro Arco Verde morre no Hospital Municipal de Teixeira

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

29/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Morreu na madrugada desta segunda-feira, 29 de novembro, no HMTF, Valmir Alves de Lima, de 40 anos. Valmir foi alvejado por disparos de arma de fogo, na noite do último domingo (28), sendo atingido com um tiro nas costas e um no peito. O crime aconteceu na Rua Monteiro Lobato, com a Travessa Oxalá, em frente a um condomínio, no Bairro Arco Verde.

O Valmir foi socorrido por populares ao HMTF, passou por cirurgia, mas não suportou os ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. A morte foi comunicada ao delegado plantonista da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que autorizou a remoção do corpo do HMTF, para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exame de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares família para sepultamento.

Segundo apurou nossa reportagem, os criminosos chegaram em um veículo, de placa e modelo não anotados, efetuaram os disparos, e fugiram. A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial para investigar o homicídio consumado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Homem é baleado no Bairro Arco Verde e socorrido em estado grave ao HMTF

Link curto: https://bit.ly/3lEKRVJ

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu