Geral

Homem é assassinado a facadas na Praça da Bíblia em Teixeira: PM age rápido e prende o autor

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

28/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na manhã deste domingo, 28 de novembro, por volta das 07h00, na Praça da Bíblia, região Central de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, um grupo de homens (dependentes químicos) estavam conversando e gerou um certo desentendimento. Um deles ameaçou o companheiro de morte, e não satisfeito com o que ouviu, o autor, em posse de uma arma branca tipo (faca), golpeou a vítima com 10 (dez) facadas no tórax.

/

A vítima, identificada como Rogério da Silva Andrade, de 33 anos, veio a, vindo a óbito no local. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, agiram rápido e prendeu o autor. Na sequência, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Fabrício Amaral Mendes, de 30 anos. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal.

/

Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto: https://bit.ly/3E58Kgi

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu