Geral

Liam Payne no Brasil: saiba quem contratou o artista para festa de 15 anos

Astro internacional veio ao país só para cantar no aniversário de filha de empresários

Rastro101
Com informações do site O Tempo

28/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoO anúncio de que o cantor britânido Liam Payne faria uma rápida passaagem pelo Brasil deixou os fãs do artista surpresos. Todos queriam saber qual seria a agenda dele no país. O suspense foi revelado na noite desse sábado (27): o ex-One Direction foi uma atrações de uma festa de 15 anos em Goiânia (GO). Após desvendar essa curiosidade, internautas começaram a questionar: quem são as pessoas que contratam o astro internacional para uma festa privada?

A aniversariante, que inclusive subiu ao palco durante a apresentação de Liam Payne, é  Amanda Callegari. A festa foi organizada pelos administradores Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, pais da jovem, que não pouparam esforços nem dinheiro para comemorar os 15 anos da adolscente - além de Liam Payne, o evento também com shows de Felipe Araújo e Zeeba.

De acordo o jornal O Globo, Marcelo e Giselle são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, empresa com sede em Aparecida de Goiânia e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Além disso, eles também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Em 2019, na comemoração dos 40 anos de Giselle Callegari, eles também organizaram uma grande festa que teve show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.  

O nome de Liam Payne se tornou um dos termos mais comentados nas redes sociais pelos brasileiros. Trechos da apresentação dele na festa de Amanda Callegari foram parar na internet. No show, ele cantou os sucessos Get Low, For You e Familiar, mas também relembrou músicas da boyband, como Drag me Down, History e Steal My Girl.

Link curto:

TÓPICOS:
Festão Em Goiânia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu