Geral

Regininha Poltergeist pede ajuda urgente: 'Durmo em um banheiro'

Musa inspiradora de Fausto Fawcett, ela concedeu uma entrevista ao portal Uol no qual foi sincera: 'Estou sem dinheiro'

Rastro101
Com informações do site O Tempo

27/11/2021 por Redação

Divulgação/O TempoDivulgação/O TempoEm entrevista ao Splash, do portal UOL, a ex-diva Regininha Poltergeist, cujo nome real é Regina Soares, contou que, atualmente, está em uma situação financeira difícil, e que vem inclusive dormindo no chão do banheiro de um posto de gasolina no Rio de Janeiro. Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto”, disse ela, à reportagem. 

De acordo com a matéria, ela estaria se valendo da ajuda de outras pessoas para conseguir se alimentar e só toma banho quando dá, em um clube próximo ao local. No entanto, a reportagem do Splash citou que ela desconversou quando indagada sobre como chegou a este ponto, além de ter mesclado assuntos diversos com frases que soavam desconexas. Para citar um exemplo, em sua fala, ela referiu-se a um hipotético rastreamento de seu telefone, dizendo que eles têm ciência de tudo que ela faz.

Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá (no Recreio, bairro nobre do Rio de Janeiro, onde morava). Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri, foram algumas das palavras que ela disse ao Uol.

Regina Soares chegou a se formar em balé, mas ganhou fama como uma das dançarinas que ladeavam Fausto Fawcett em seus shows. Era o final dos anos 80, início dos 90, e o cantor fazia sucesso com músicas como Kátia Flávia, A Godiva do Irajá. Logo, arrumou um trio de louras com as quais se apresentava nos palcos de todo o país - entre elas, estava também Marinara Costa, que depois se casou com Fernando Vanucci. Já há alguns anos Regina Soares endossou os bancos de uma igreja pentecostal, a Bola de Neve. Antes, ela contou que chegou a se prostituir para sobreviver. Também atuou no mercado de filmes pornôs.

Em seu perfil no Instagram, logo no início, há um número de conta, para eventuais depósitos de fãs. Uma das publicações dela diz: Eu sou livre pra te adorar. Não vou mais olhar atrás meu passado não importa mais . Eu sou livre. As coisas passadas ficaram para trás tudo se fez novo... Não é sobre o sacrifício seu ou o que vc tem. É o que sou ... Pra ele. Ele me ama pelo o que sou .. Pelo meu coração.. Não adianta servir a Deus na igreja e não dar a mão e ajudar acolher seu irmão...A mudança é de dentro pra fora . Matar a carne. Tirar a soberba .. Se arrepender obedecer.. Se coloque no lugar do outro.. Não faça com ele o que não gostaria que fizesse com vc. Amar é uma decisão... Mesmo que não goste.. Mas ame na prática.. acolhendo.. praticando o bem.. Perfeito, só Jesus! Como amar sem gostar?! Matando a carne e se parecendo mais com Jesus.. O inimigo é falso..Jesus é humilde bom.. É a verdade. A luz.

Link curto:

TÓPICOS:
Desabafo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu