Geral

Assaltantes batem carro ao tentar escapar de fiscalização da polícia na BR-101

Homem preso na ação era foragido da Justiça e estava armado; o outro fugiu por matagal

.

Radar64
27/11/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

Um carro, com dois homens suspeitos de assalto, colidiu contra um caminhão guincho às margens da BR-101, zona urbana de Eunápolis, no fim da tarde de sexta-feira (26). A dupla seguia pelo trecho do bairro Juca Rosa e tentava escapar de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal.


Após a colisão, os ocupantes saíram do veículo. Um conseguiu fugir pelo matagal. O outro, identificado como Lohan Victor Brito, 21 anos, entrou em uma loja de pneus. A polícia ordenou que ele saísse do local com as mãos para cima, sem reagir.


Com Lohan, foram apreendidas uma pistola 9 mm municiada e com a numeração raspada, além de um carregador extra.


Lohan, que estava com prisão decretada por roubo, portava uma pistola com carregador extra – FOTO: RADAR 64

Segundo a polícia, Lohan e o comparsa roubaram horas antes, no bairro Alto da Boa Vista, um Fiat Strada. A picape cor branca, placa RCW1I57, ainda não foi recuperada, mas alguns objetos pessoais da vítima foram encontrados dentro do veículo que estava sendo usado pela dupla.


FORAGIDO DA JUSTIÇA


De acordo com a polícia, Lohan estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Eunápolis no inquérito onde é investigado por participação em um roubo a uma fazenda. Ele agora vai responder por mais dois crimes: porte ilegal de arma de fogo e roubo.


DENÚNCIAS / FURTOS E ROUBOS
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos mantém um canal no WhatsApp, por meio do qual a população pode enviar denúncias. O sigilo é garantido: (73) 98168-0106.


.


Link curto:

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu