Geral

Eunápolis: Revoada do Kevi Jonny traz nesta sexta-feira cantor sensação do arrocha

Evento, que também terá apresentação de Saan Vagner e Tony Canabrava, será realizado no Parque de Vaquejada Edgard Neto

.

Radar64
27/11/2021 por RADAR64

Divulgação/Radar64Divulgação/Radar64

A retomada de festas pós-pandemia promete ser em grande estilo em Eunápolis. Quem gosta de uma boa revoada – que na gíria significa festa – não pode perder, nesta sexta-feira (26), a Revoada do Kevi Jonny, tendo o cantor baiano como atração principal. O evento, que começa às 22h, terá ainda apresentações dos cantores Saan Vagner, de Porto Seguro, e Tony Canabrava.








Batizada pelos organizadores como a maior revoada da história de Eunápolis, a festa acontecerá no Parque de Vaquejada Edgard Neto e tem realização da Triade Eventos & Select Eventos.


Os ingressos para custam R$ 130,00 o camarote (inclui 2 horas de open bar de cerveja Heineken, vodca e água, além da participação especial do DJ Luciano) e R$ 70,00 a pista. Os locais dos pontos de vendas podem ser conferidos no site sympla.com.br ou no Instagram da produção do evento: @selectps_ e @triadeeventos073.


FENÔMENO DO ARROCHA – Com 1,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de meio milhão de inscritos no Youtube, o cantor Kevi Jonny é um dos atuais fenômenos do arrocha.


Além de cantor, ele se destaca por suas composições, gravadas por grandes nomes de música brasileira, entre eles Jorge e Mateus, Henrique e Diego, Psirico e Léo Santana. Entre as músicas de sua autoria estão “Olhares Sinceros”, “Falsiane”, “Diarista”, “Tá Osso”, “Balada e Contatinho”, “Tirititi”, “Nunca na História” e “Só vou Apostando”.


.


Link curto: https://bit.ly/3E0z0rR

TÓPICOS:
Radar64

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu