Geral

Teixeira: PM age rápido a assalto na loja da Claro, recupera celulares, moto roubada, apreende arma, drogas e prende criminoso

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

27/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26 de novembro, por volta das 15h40, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, 03 (três) indivíduos adentraram a Loja da Claro, um deles portando uma arma de fogo, e anunciou o assalto, roubando vários celulares da loja. Os criminosos roubaram ainda, 01 relógio dourado e 01 cordão de ouro de um cliente.

Na sequência, os assaltantes fugiram em alta velocidade. Em seguida, a Central de Comunicação (CICOM/190) foi informada e deslocou uma guarnição de policiais militares da 87ª CIPM, para atender a ocorrência. Já por volta das 16h20, os policiais militares alcançaram os indivíduos, na Rua Frei Olavo, no Bairro Nova América. Na ação, um assaltante foi preso e os outros fugiram para dentro de um matagal.

/

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Fábio da Paz Silva Junior, de 22 anos. Com o Fábio, foi encontrada uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha, placa policial RDA-6I42 (Mercosul), produto de roubo). Os militares apreenderam 01 revólver calibre .38, 03 (três) munições intactas, 04 (quatro) porções de Cocaína (150 gramas) e 06 (seis) porções de crack (360 gramas).

Os militares apreenderam ainda 11 (onze) aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 06 (seis) reais em espécie, pinos para acoplar cocaína, e uma placa veicular (placa da motocicleta roubada). Após a oitiva do suspeito, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, autuou em flagrante o Fábio da Paz por crime de roubo e tráfico de drogas, e ele segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu