Geral

Jovem é baleado nas costas e socorrido ao Hospital de Caravelas: Polícia Civil investiga o homicídio tentado

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/11/2021 por Redação

/

Caravelas: A Policia Militar de Caravelas (2º Pelotão) foi informada da entrada no Hospital Municipal Caravelas, de uma vítima de tentativa de homicídio, cuja vítima chegou ao hospital, socorrida por familiares, com perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, na região das costas.

Os policiais militares estiveram no hospital e registraram o fato. A vítima foi identificada como sendo, Aleones Oliveira Ferreira, 20 anos de idade. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h00, desta quarta-feira (25), na Rua E, no Bairro Olaria, em Caravelas, mesmo endereço de moradia da vítima.

Segundo o próprio Aleones, ele estava sentado na porta de sua casa, quando apareceu um homem, que por se tratar de uma pessoa conhecida, ele se aproximou, tendo começado um diálogo. Na sequência, começaram uma discussão, tendo a vítima se afastado, e no momento em que se virou, o autor efetuou dois disparos de arma de fogo, acertando as costas do Aleones.

O atirador evadiu-se do local e a vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Municipal de Caravelas, tendo sido atendido pelo médico plantonista, o qual informou que o estado da vítima era estável. A guarnição efetuou diligência no intuito de localizar o autor, porém, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Caravelas. Um inquérito policial vai ser instaurado.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu