Geral

Morre "Taliba" vítima de descarga elétrica no Bairro Novo Prado em Itamaraju

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

26/11/2021 por Redação

/

Itamaraju: O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, na Quadra Poliesportiva do Bairro Novo Prado. A vítima era muito conhecida na cidade. Trata-se de Escivaldo Melo dos Santos, de 53 anos, o popular “Taliba”. Segundo informações, ele teria adentrado no interior da Quadra Poliesportiva, em construção pelo Governo Federal, mas, ainda não entregue pela Prefeitura Municipal de Itamaraju, e sofreu uma descarga elétrica, provocada por um fio de energia, que estava em uma sala.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas, a vítima não apresentava sinais vitais. O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Taliba era uma pessoa do bem, em sua andanças, sempre conversava com ele mesmo. Tali, como era chamado por algumas pessoas, sempre sentava nas calçadas, perambulava pelas principais ruas e avenidas de Itamaraju. Ele vai nos deixar saudades, disse um morador. Nas redes sociais, muitas homenagens. Ficará as boas lembranças.

O secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Itamaraju, Dr. Gustavo Souto, conversou com a reportagem do Liberdade News e disse que lamenta a morte de Taliba e que todas as providências já foram disponibilizadas, e toda a assistência será concedida à família.

Por: Lenio Cidreira/Lierdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu