Geral

Homem que estava desaparecido em Teixeira é encontrado morto em terreno baldio no Bairro Estância Biquíni

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/11/2021 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, por volta das 07h00, moradores do Bairro Estância Biquíni informaram à Central de Comunicação, a existência de um corpo masculino, em um terreno baldio, próximo à Rua 23.

Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Não há sinais de violência, ou perfurações. Após exames específicos, poderá ser confirmada a causa morte.

/

O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Segundo informações, trata-se de um homem que estava desaparecido em Teixeira.

A família buscou contato com o Liberdade News, na tarde da terça-feira, 23 de novembro, relatando o desaparecimento desde as 04h00 da manhã da terça-feira (23). A vítima foi identificada como sendo Deuseano Araújo dos Santos, de 38 anos, conhecido como Branco.

/

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

Matéria relacionada

Homem está desaparecido em Teixeira de Freitas: Irmão pede ajuda

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu