Geral

São Paulo anuncia que atingiu 100% de adultos com esquema vacinal completo contra Covid

A cidade de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (24) eu teria atingido 100,03% dos adultos com esquema vacinal contra a Covid-19 completo

Rastro101
Com informações do Bahia Notícias

25/11/2021 por Redação

Divulgação/Bahia NotíciasDivulgação/Bahia Notícias A cidade de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (24) eu teria atingido 100,03% dos adultos com esquema vacinal contra a Covid-19 completo. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde da capital paulista.

 

Quando se fala de vacinação é possível passar dos 100% devido às pessoas que não moram na cidade, mas foram imunizadas nela. É também por este motivo, que não é possível afirmar com total certeza que todos os adultos na cidade de São Paulo estão completamente imunizados contra a doença.

 

De acordo com a CNN Brasil, os números desta quarta divulgados pela prefeitura mostravam 99% dos adultos com ao menos uma dose aplicada, mas o boletim diário contém apenas os dados obtidos até as 13h do mesmo dia.

 

Segundo os dados do "Vacina Já", do Governo do Estado de São Paulo, a capital já aplicou 21.103.722 doses entre primeira, segunda, única ou de reforço da vacina contra a Covid-19. No estado, ao todo, foram aplicadas 53.110.099 doses das vacinas contra Covid.

 

Ainda nesta quarta, o governador João Dória (PSDB) anunciou que o estado vai desobrigar o uso de máscaras de proteção em espaço aberto a partir de 11 de dezembro.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu