Geral

Autor de série de furtos é preso após câmeras flagrarem os crimes

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

25/11/2021 por Redação

/

Eunápolis: Um homem que é suspeito de pelo menos cinco furtos a comércios e residências em Eunápolis foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24). Jadson Oliveira de Jesus, 28 anos, foi identificado porque câmeras de segurança flagraram as ações nos casos sob investigação.

O último furto, na madrugada desta quarta, também foi registrado por câmera de segurança. Nas imagens, ele aparece retirando a bateria de um caminhão estacionado em uma rua do bairro Antares.

No meio da manhã, ao ser reconhecido pelos investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em um bar Avenida Ayrton Senna, Jadson confessou o crime e indicou o local onde escondeu a bateria furtada horas antes.

Ele informou ainda que vendeu os demais objetos em um ferro velho no bairro Pequi. No local, foram apreendidas outras três baterias automotivas. O proprietário do comércio também foi preso e vai ser indiciado por receptação. Jadson foi flagrateado por furto qualificado. Não coube fiança.

Segundo a polícia, Jadson aparece completamente nu em um dos furtos porque estava sob os efeitos de droga, já que é usuário. Agora, a polícia investiga as demais pessoas que receptaram o restante do material furtado.

Fonte: Radar64

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu