Religião

Distrito de Vera Cruz sediará a Semana de Cultura Evangélica em Porto Seguro

Tema deste ano será Família, Projeto de Deus

Elton Araújo,
do Rastro101 em Vera Cruz

22/06/2013 por Elton Araújo, atualizado em 22/06/2013 às 18h45 por Redação

O distrito de Vera Cruz sediará a Semana de Cultura Evangélica que está em sua segunda edição em Porto Seguro e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, da Prefeitura Municipal e da Ordem de Ministros Evangélicos de Porto Seguro (OMEPS).

Ordem de Ministros Evangélicos de Porto Seguro (OMEPS). (Divulgação)Ordem de Ministros Evangélicos de Porto Seguro (OMEPS). (Divulgação)A abertura do evento está marcada para o dia 25/6, no Bairro Baianão, a partir das 9h, com apresentação de teatro, dança, atendimento médico, jurídico, corte de cabelo, palestras e trio elétrico com bandas regionais. Às 19h haverá um Show Gospel com o cantor Samuel Mariano.

De acordo com Marcos Aurora, o evento é uma realização da Ordem dos Ministros Evangélicos de Porto Seguro, que tem como presidente o bispo Sandro Maurer. “O tema de 2013 é sobre a família, denominado Família Projeto de Deus. Esse evento é muito importante para divulgar a arte, a literatura, a música, bem como os costumes evangélicos”, disse.

Para o vereador Léo da Ceia, a principal função do evento é a prática do evangelismo e divulgar a cultura evangélica. “Nossa intenção é a de resgatar pessoas envolvidas com drogas, que estão perdidas – e difundir a arte e a cultura evangélicas”, salientou. Já a vereadora Lívia Cardoso Nascimento – Lívia Bittencourt (PMDB) frisou que o objetivo principal desse evento é resgatar a família, por ser um projeto de Deus. “A Semana da Cultura Evangélica tem um papel muito importante que é o de resgatar a família e também pessoas envolvidas com drogas, além de exercer o papel fundamental da religião na vida do ser humano”, declarou.

O evento que tem a coordenação do Pastor Evandro (Batista Filadélfia), conta também com a participação dos Pastores Ednaldo Nery (Missionária Unida) e Matos (Batista da Graça). Além de divulgar a cultura evangélica, está também focado no impacto social, Missionários Americanos que estarão presente, realizarão diversas ações sócias tais como: Teatro, higiene bucal, corte de cabelo, pintura de rosto para crianças e óculos de descanso.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Evento Evangélico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu