Educação

Centro Educacional Maraca realiza II Feira Regional de Cultura

Cerca de 500 alunos visitaram a Escola e acompanharam os trabalhos dos alunos

Divulgação / Ascom Escola Maraca
22/06/2013 por Redação, atualizado em 22/06/2013 às 16h35 por Redação

O Centro Educacional Maraca realizou na última quinta-feira (20), a II Feira Regional Cultural – Região Sul. Essa Feira começou a ser realizada no ano passado quando a Escola escolheu a Região Nordeste como tema da I Feira Cultural.

DivulgaçãoDivulgação

Nesse ano de 2013, a escola optou por apresentar a todos os visitantes as características da Região Sul. Os alunos e alunas da escola mostraram um belíssimo trabalho sobre os três estados que compõem essa região. Em cada sala era possível conhecer muitas curiosidades dos estados: artesanatos, culinária, pontos turísticos, economia entre outros aspectos. Os visitantes puderam também conhecer um pouco mais sobre algumas lendas existentes no sul do país: a moça do cemitério, o minotauro, o minhocão, os dois cavaleiros, o espírito do cemitério, a noiva.

Durante todo o dia a Feira recebeu em torno de 500 visitantes e à noite o encerramento foi feito com a apresentação das danças típicas da Região Sul. As crianças estavam vestidas com trajes gaúchos e a apresentação das danças foi um espetáculo. Realmente, a escola está de parabéns por mais um magnífico trabalho desenvolvido com os alunos.

A direção da escola vem a público agradecer a todos os alunos e alunas, pais, visitantes, aos amigos que não puderam comparecer, mas torceram pelo sucesso da feira, as pessoas que colaboraram cedendo material típico da região, aos familiares dos funcionários da escola pela compreensão e tolerância. A todos vocês nosso muito obrigado.

Um outro agradecimento muito especial vai para a equipe da Escola Maraca: Nalva, Renato, Carol, Noélia, Shirley, Paula, Clévia, Kaline, Lila, Andréia. Vocês sabem o quanto são especiais e quanto mereceram todo o sucesso da Feira. Obrigada a cada um pelo empenho e pela dedicação. Foi bom demais e vai continuar sendo, pois Deus dá a cada um aquilo que merece e todos vocês com certeza mereceram o sucesso.

Parabéns. Deus abençoe ainda mais a nossa escola.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Maraca Escola

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu