Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 19/06/2013, por Warkley d'Assis Atualizado: 21/06/2013 às 13h55, por Redação

Cidadania 92

Manifestação realizada nesta quarta-feira lotou as ruas de Teixeira de Freitas

De forma pacífica, manifestantes saíram às ruas exigindo fim de corrupção

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas


Estudantes lotaram as principais ruas de Teixeira de Freitas (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)Estudantes lotaram as principais ruas de Teixeira de Freitas (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)

TEIXEIRA DE FREITAS - Uma manifestação realizada na noite desta quarta-feira (19), em Teixeira de Freitas, extremo-sul baiano, lotou as principais ruas com centenas de pessoas que protestaram contra a corrupção, melhorias na educação, saúde e em outras áreas do município.

Logo após a concentração inicial, que se deu às 18 horas em frente à Prefeitura Municipal, que fica localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, a multidão seguiu pela Avenida Princesa Isabel levando faixas e cartazes de protesto.

Com cartaz e faixas, manifestantes protestaram por falta de melhorias na saúde, educação e segurança. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)Com cartaz e faixas, manifestantes protestaram por falta de melhorias na saúde, educação e segurança. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)

Durante todo o caminho, os manifestantes gritavam com entusiasmo e em um determinado momento da caminhada, os manifestantes pararam em frente à uma padaria na Avenida Getúlio Vargas para declarar, em uma só voz, que o motivo para aquela mobilização era uma insatisfação muito grande, não só com o governo atual da cidade, mas com o alto índice de casos de corrupção e descaso com a saúde pública, educação: "Queremos hospitais e escolas estaduais e federais nos padrões da FIFA", declaravam.

Governo sem corrupção em Teixeira. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)Governo sem corrupção em Teixeira. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)

Os organizadores informaram que tudo ocorreu dentro do combinado e o povo conseguiu mostrar sua voz. Ainda de acordo com os organizadores, outros movimentos do tipo poderão ser realizados para cobrar as autoridades, principalmente o governo atual, para melhorias no município.

A Polícia Militar de Teixeira de Freitas acompanhou a manifestação mas não precisou fazer nenhuma intervenção pois o protesto ocorreu de forma pacífica.


NOTÍCIAS RELACIONADAS ÁLBUM Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Manifestação Teixeira Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.