Cidadania

Manifestação realizada nesta quarta-feira lotou as ruas de Teixeira de Freitas

De forma pacífica, manifestantes saíram às ruas exigindo fim de corrupção

Warkley d'Assis,
do Rastro101 em Teixeira de Freitas

19/06/2013 por Warkley d'Assis, atualizado em 21/06/2013 às 13h55 por Redação

Estudantes lotaram as principais ruas de Teixeira de Freitas (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)Estudantes lotaram as principais ruas de Teixeira de Freitas (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)

TEIXEIRA DE FREITAS - Uma manifestação realizada na noite desta quarta-feira (19), em Teixeira de Freitas, extremo-sul baiano, lotou as principais ruas com centenas de pessoas que protestaram contra a corrupção, melhorias na educação, saúde e em outras áreas do município.

Logo após a concentração inicial, que se deu às 18 horas em frente à Prefeitura Municipal, que fica localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, a multidão seguiu pela Avenida Princesa Isabel levando faixas e cartazes de protesto.

Com cartaz e faixas, manifestantes protestaram por falta de melhorias na saúde, educação e segurança. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)Com cartaz e faixas, manifestantes protestaram por falta de melhorias na saúde, educação e segurança. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)

Durante todo o caminho, os manifestantes gritavam com entusiasmo e em um determinado momento da caminhada, os manifestantes pararam em frente à uma padaria na Avenida Getúlio Vargas para declarar, em uma só voz, que o motivo para aquela mobilização era uma insatisfação muito grande, não só com o governo atual da cidade, mas com o alto índice de casos de corrupção e descaso com a saúde pública, educação: "Queremos hospitais e escolas estaduais e federais nos padrões da FIFA", declaravam.

Governo sem corrupção em Teixeira. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)Governo sem corrupção em Teixeira. (Foto: Warkley d'Assis / Rastro101)

Os organizadores informaram que tudo ocorreu dentro do combinado e o povo conseguiu mostrar sua voz. Ainda de acordo com os organizadores, outros movimentos do tipo poderão ser realizados para cobrar as autoridades, principalmente o governo atual, para melhorias no município.

A Polícia Militar de Teixeira de Freitas acompanhou a manifestação mas não precisou fazer nenhuma intervenção pois o protesto ocorreu de forma pacífica.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Manifestação Teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu