Esporte

Velocidade e muita emoção no 1º Torneio de Bicicross de Itagimirim

Evento esportivo teve o objetivo de conscientização contra o uso de drogas

Rastro101
26/05/2013 por Rafael Amaral, atualizado em 02/06/2013 às 03h14 por Redação

O jovem Pedro Henrique conseguiu o menor tempo e levou para casa uma bicicleta novinha. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)O jovem Pedro Henrique conseguiu o menor tempo e levou para casa uma bicicleta novinha. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)

O 1º Torneio de Bicicross de Itagimirim foi realizado na manhã do último domingo (26), no espaço localizado em frente ao antigo Clube Social, no bairro Norberto Fernandes, em Itagimirim. O evento contou com a participação de 36 jovens desportistas, que mesmo sem treinamento, mostraram muita habilidade com suas bicicletas.

Vencedor recebeu os parabéns de um dos organizadores do evento, Guel. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)Vencedor recebeu os parabéns de um dos organizadores do evento, Guel. (Foto: Rafael Amaral / Rastro101)De acordo com os organizadores, Máximo Gomes (Guel) e Herivelto Ventura, o evento teve objetivo de incentivar a prática esportiva e de conscientizar as crianças, jovens e adolescentes contra o uso de drogas que vem arrasando com diversas cidades. Ainda de acordo com os organizadores, o evento sem fins lucrativos contou com a colaboração do comércio local e de amigos.

A população prestigiou o evento e se divertiu com a competição entre a garotada amadora, mas que mostraram muita habilidade. As voltas individuais eram cronometradas e quem fazia o menor tempo era classificado. Os três finalistas foram: 1º Lugar - Pedro Henrique, 2º Lugar - Reinaldo Renério e 3º Lugar - Atílio Pacheco.

Pedro Henrique, que teve o menor tempo, recebeu como prêmio 01 bicicleta e um troféu. Os outros colocados receberam um troféu e um vale compras cada um, o restante dos competidores receberam medalhas de participação.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Bicicross

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu