Crimes

Carro com placa de Itagimirim é roubado na BR-101 em Eunápolis

Vítima foi abordada por dois bandidos em motocicletas

Redação do Rastro101
29/08/2020 por Redação, atualizado em 29/08/2020 às 14h18 por Redação

Imagem do veículo foi divulgada nas redes sociais. (Arquivo pessoal)Imagem do veículo foi divulgada nas redes sociais. (Arquivo pessoal)Um motorista teve seu carro roubado por uma dupla de criminosos na noite da última sexta-feira, 28, em um trecho da BR-101, próximo à cidade de Eunápolis. O carro roubado é um Chevrolet Prisma, cor vermelha, placa LRA6860, licenciado em Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo o site Radar64, a vítima relatou que foi surpreendido por duas motos ao reduzir a velocidade para entrar em uma estrada de chão. Em seguida, a dupla, que estava armada, obrigou o motorista a deixar o veículo.

O condutor, que é morador de Itagimirim, ainda disse que acredita que mais pessoas teriam participado do crime, uma vez que, antes da abordagem, um Volkswagen Jetta, de cor branca parou bruscamente à sua frente.

A polícia está investigando o caso e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso, entre em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) 98168-0106, que também funciona como WhatsApp.

Link curto:

TÓPICOS:
Carro Roubado eunápolis itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu