Esporte

Ciclistas de Itagimirim participam de competição em Eunápolis

Atletas percorreram um trajeto de 80 km

Informações: Departamento de Esportes de Itagimirim
23/08/2020 por Redação, atualizado em 23/08/2020 às 21h46 por Redação

Atletas de Itagimirim participaram de prova de ciclismo em Eunápolis. (Departamento de Esportes/Divulgação)Atletas de Itagimirim participaram de prova de ciclismo em Eunápolis. (Departamento de Esportes/Divulgação)Neste domingo, 23, atletas Itagimirienses participaram de uma importante prova de ciclismo realizada na cidade de Eunápolis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A competição, que teve início no distrito da Colônia e trajeto de aproximadamente 80 km, apresentou um alto grau de dificuldade, com muitos trechos de subida. Além disso, a prova contou com a participação de Flávio Santos, um dos grandes nomes do ciclismo brasileiro, vencedor de importantes provas da modalidade.

Itagimirim foi representada na prova por ciclistas do Grupo Pedal Selvagem, que reúne dezenas de atletas do município. Apesar da dificuldade do percurso, a equipe conseguiu bons resultados para o município.

O Grupo Pedal Selvagem vem se destacando na região e está crescendo rapidamente, a cada dia aumentando o número de integrantes. Com a participação em provas regionais, a equipe já demonstra a qualidade dos atletas itagimirienses, fazendo da cidade uma referência na modalidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Ciclismo prova itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu