Geral

Prefeitura realiza importantes obras de infraestrutura no município

Obras acontecem em diferentes pontos da cidade

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
14/08/2020 por Redação, atualizado em 14/08/2020 às 18h51 por Redação

Mureta de proteção sendo construída na Rua Marechal Rondon. (ASCOM-PMI/Divulgação)Mureta de proteção sendo construída na Rua Marechal Rondon. (ASCOM-PMI/Divulgação)Em ritmo acelerado, a Prefeitura de Itagimirim está realizando importantes obras de infraestrutura em diferentes pontos da cidade.

Entre elas está a construção da mureta de proteção da Rua Marechal Rondon, uma obra muito aguardada pela população, que proporcionará muito mais segurança para os moradores da localidade e para as pessoas que passam pela região.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A Prefeitura também está trabalhando na urbanização da Praça João Cândido Pires, no bairro Norberto Fernandes e na readequação da quadra esportiva da Rua Belmonte, com a construção de uma nova praça no local.

Além dessas obras, os serviços de pavimentação de ruas continuam sendo realizados, com obras em andamento no Norberto Fernandes e a conclusão das Ruas Joaquim Vargens e Altamires Neto, no bairro Francino Andrade.

Mesmo com o país passando por uma grave crise, a prefeita Devanir não cruzou os brações e vem desenvolvendo importantes obras, com o objetivo de revitalizar diversas áreas da cidade, proporcionando mais qualidade de vida para a população de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Obras itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu