Crimes

Chega a Eunápolis homem suspeito de ter envolvimento na morte de Rielson Lima

Suspeito ficará em prisão preventiva por 30 dias

Redação com informações do site VIA41
07/08/2020 por Redação, atualizado em 07/08/2020 às 21h55 por Redação

Suspeito de envolvimento na morte do prefeito Rielson Lima. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)Suspeito de envolvimento na morte do prefeito Rielson Lima. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)Na noite desta sexta-feira, 07, chegou à cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, o homem apontado como um dos envolvidos no assassinato de prefeito de Itagimirim, Rielson Lima. O suspeito foi identificado como Jamilton Neves Lopes, de 40 anos.

Lopes havia sido preso pela Polícia Civil, na cidade de Brasília, na última quarta-feira, 05. O suspeito será apresentado ao Juiz Dr. Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Titular da Vara do Júri da Comarca de Eunápolis, que havia decretado a prisão temporária do suspeito.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O delegado coordenador da Polícia Civil em Eunápolis, Dr. Moisés Damasceno, revelou que Lopes forneceu informações importantes para a elucidação do caso, apesar de ter omitido alguns fatos relevantes para a investigação.

O delegado ainda informou que o prazo da prisão temporária do acusado é de 30 dias e outras diligencias serão realizadas, para que finalmente, esse crime brutal chegue a um desfecho.

O crime

O prefeito Rielson foi atingido por quatro tiros na noite de 29 de julho de 2014, na Praça Castro Alves, centro de Itagimirim. Segundo testemunhas, ele estava em um bar, quando dois homens chegaram a bordo de uma moto. Após o crime, os executores fugiram sem deixar pistas.

Link curto:

TÓPICOS:
Suspeito assassinato rielson Lima

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu