Acidentes

BR-101 fica interditada próximo a Eunápolis devido a acidente com três veículos

Duas pessoas ficaram feridas

Redação com informações do site Radar64
05/08/2020 por Redação, atualizado em 06/08/2020 às 13h40 por Redação

Reprodução: Redes sociaisReprodução: Redes sociaisUm acidente envolvendo três veículos na manhã desta quarta-feira, 05, no km 725 da BR-101, nas proximidades da cidade de Eunápolis, provocou a interdição total do trecho.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o acidente ocorreu quando, em uma curva, um caminhão-tanque, que seguia no sentido Eunápolis, teve o eixo que conecta a carroceria ao cavalinho rompido.
A carroceria, que estava carregada com quase 30 mil litros de álcool, atingiu um caminhão transportando uma carga de café e um carro de passeio.

O motorista do carro ficou preso às ferragens; equipes do Samu e dos Bombeiros trabalham para resgatá-lo. Já o condutor do caminhão de café fraturou a clavícula e teve algumas lesões, sendo encaminhado ao Hospital Regional. O motorista do caminhão-tanque não se feriu.

Uma grande área está isolada, pois existe risco de explosão, devido ao vazamento do combustível. Para que a pista seja liberada, será necessária a transferência do álcool para outro compartilhamento, além da limpeza da pista.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente br-101 eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu