Acidentes

Motociclista morre ao bater de frente com carreta próximo à Itagimirim

Homem morreu na hora. Ele trazia uma sacola com 4 filhotes de cachorro, que também morreram

Redação do Rastro101
19/07/2020 por Redação, atualizado em 19/07/2020 às 20h20 por Redação

Vítima foi atingida de frente por um caminhão (Rastro101)Vítima foi atingida de frente por um caminhão (Rastro101)Um acidente que ocorreu pouco depois das 18h deste domingo, 19, a cerca de 4 quilômetros do centro de Itagimirim, provocou a morte de um motociclista.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações, a vítima é conhecida como Dinho, que trabalha numa empresa de colheita de café na região, e seria morador da Rua São Domingos, em Itagimirim. Mais detalhes sobre a identidade da vítima ainda não foram divulgados.

Conforme relatos de pessoas no local, o motociclista seguia de moto pela rodovia, no sentido Eunápolis/Itagimirim, quando foi ultrapassado por um veículo de passeio que estava no mesmo sentido. Após a ultrapassagem, ele teria se desequilibrado na moto, e acabou batendo de frente com uma carreta que transportava toras de madeira, que trafegava em sentido contrário.

Moto teve  parte frontal destruída (Rastro101)Moto teve parte frontal destruída (Rastro101)

A vítima teve a perna esquerda dilacerada e amputada, e parte do braço ficou muito machucado. Não foi encontrado capacete no local, o que indica que ele não estaria utilizando essa proteção.

Homem levava sacola com 4 filhotes de cachorro (Rastro101)Homem levava sacola com 4 filhotes de cachorro (Rastro101)

Ele transportava uma sacola com 4 filhotes de cachorro. Todos morreram no acidente.

O motorista da carreta não foi encontrado no local.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu