Saúde

Itagimirim confirma primeiro caso de Covid-19

Paciente já é considerado recuperado

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
26/06/2020 por Redação, atualizado em 26/06/2020 às 18h12 por Redação

Itagimirim confirma caso de Covid-19. (Reprodução)Itagimirim confirma caso de Covid-19. (Reprodução)A Prefeitura de Itagimirim confirmou, no início da tarde desta sexta-feira, 26, o primeiro caso positivo de Covid-19 no município. A confirmação acontece depois de 101 dias desde que foram decretadas as primeiras medidas restritivas pelo Poder Público Municipal.

O paciente, que preferiu não expor sua identidade, teve o resultado positivo constatado através de teste rápido. Ele apresentou apenas sintomas leves e já é considerado recuperado, após ficar em isolamento. Familiares do paciente, também foram mantidos em isolamento e testaram negativo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Além deste caso positivo, ainda existem quatro casos suspeitos em Itagimirim, três na sede do município e um no distrito de União Baiana, ainda aguardando confirmação.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em manter a população informada sobre a situação do coronavírus no município e orienta os moradores a redobrarem os cuidados, seguindo as medidas de prevenção, para diminuir os riscos de contágio da doença.

Link curto:

TÓPICOS:
Covid-19 caso itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu