Saúde

Reportagem registra os bons resultados do combate ao coronavírus em Itagimirim

Equipe de reportagem acompanhou as ações de combate à Covid-19 no município

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
19/06/2020 por Redação, atualizado em 19/06/2020 às 12h38 por Redação

Reportagem acompanha o trabalho dos agentes da barreira sanitária. (ASCOM-PMI/Divulgação)Reportagem acompanha o trabalho dos agentes da barreira sanitária. (ASCOM-PMI/Divulgação)Na manhã desta sexta-feira, 19, uma equipe de reportagem da Tv Santa Cruz esteve em Itagimirim para registrar toda a estratégia de enfrentamento ao coronavírus no município. As ações realizadas no município tem se tornado referência em toda a Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A equipe da emissora acompanhou de perto o trabalho desenvolvido pelos agentes da barreira sanitária instalada em frente ao pelotão da Polícia Militar, que tem dado todo apoio necessário para esse enfrentamento. A equipe também visitou o Hospital Municipal e o comércio local, para registrar a aplicação das normas de segurança no combate à Covid-19.

Na oportunidade, a prefeita Devanir foi entrevistada e detalhou todas as ações que estão sendo tomadas pelo Governo Municipal para que, até o momento Itagimirim não tenha casos confirmados e esteja se destacando no combate à doença na região.

O diretor clínico do hospital, Dr. Luciano de Sousa também foi ouvido e reforçou o importante trabalho prestado pela Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio de todos os setores do Governo Municipal e de voluntários, para reduzir ao máximo os riscos de contágio do coronavírus em Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Covid-19 combate itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu