Educação

Secretaria de Educação de Itagimirim lança sistema de atendimento virtual

Atendimento batizado de “Edu” utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial para responder perguntas

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
26/05/2020 por Redação, atualizado em 26/05/2020 às 17h58 por Redação

ASCOM-PMI/DivulgaçãoASCOM-PMI/DivulgaçãoA Prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria Municipal de Educação (SMECEL), vem trabalhando para reduzir os impactos da paralisação do ano letivo, como já demonstrado com o lançamento do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Pensando em trazer ainda mais comodidade ao cidadão, a Secretaria de Educação acaba de disponibilizar um canal de atendimento batizado de “Edu”, que utiliza a tecnologia de Inteligência Artificial para responder às principais perguntas sobre a educação no município, através do número (73) 3289-2109, que foi transformado em contato de WhatsApp oficial da SMECEL.

Segundo o secretário de Educação, Rafael Amaral, a utilização desse serviço não substituirá o atendimento presencial ou através do telefone fixo, mas trará mais agilidade no atendimento ao cidadão, pois ficará disponível 24h por dia, mesmo aos finais de semana e feriados. Outros canais, como a página oficial no Facebook, Instagram e canal no Telegram, também estão sendo implantados.

Link curto: https://bit.ly/2X604TH

TÓPICOS:
Educação tecnologia itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu